APUS Launcher

APUS Launcher 2.1.0

Leve em tamanho e personalização

Um iniciador de Android com um tamanho de instalação inferior a 3 MB ? Você deve estar brincando, certo? Não, meu amigo, não sou. O Lançador de APUS é quase o lançador mais leve que já vi e, felizmente, ele ainda consegue oferecer uma experiência útil. Ler descrição completa

PRÓS

  • Instalação pequena
  • Classifique aplicativos
  • Otimizar pesquisa

CONTRAS

  • Você não pode remover ícones de pasta / aplicativo
  • Opções de personalização muito limitadas

Razoável
5

Um iniciador de Android com um tamanho de instalação inferior a 3 MB ? Você deve estar brincando, certo? Não, meu amigo, não sou. O Lançador de APUS é quase o lançador mais leve que já vi e, felizmente, ele ainda consegue oferecer uma experiência útil.

Substitua seu iniciador original

Um dos melhores recursos do Android é a capacidade de baixar e mudar os lançadores. Portanto, independentemente do dispositivo que você está usando, você pode obter uma experiência diferente. APUS Launcher é um pequeno e leve iniciador que, se projetado menos para personalização e mais para racionalizar sua experiência.

O APUS foi projetado para reorganizar seu dispositivo para facilitar a localização de aplicativos instalados, contatos e descobrir novos aplicativos que a APUS acha que você irá gostar. Também pode adicionar notificações de tela inicial para chamadas telefônicas, SMS, WhatsApp e Gmail .

Em uma atualização recente, o APUS Launcher adicionou Free Swipe, uma opção para navegar em aplicativos recentemente abertos e APUS Newsfeed. O feed de notícias é um feed com curadoria que mostra novidades e jogos que estão acontecendo. Mas esteja ciente de que algum desses conteúdos pode ser curado pelo APUS para downloads. Na versão 1.8.4, a APUS inclui uma atualização: "Arrefeça o telefone de aquecimento rapidamente". Não se sabe como o iniciador é capaz de fazer isso além de acelerar sua CPU, o que pode diminuir o número de telefone.

Mas é estranho que o APUS Launcher tenha seus próprios aplicativos sugeridos, o que significa que provavelmente há uma razão pela qual o APUS está mostrando aplicativos "sugeridos" para instalar. Eles estão sendo pagos por mostrar essas sugestões.

Não há personalização suficiente

Para quem quer realmente personalizar seu dispositivo Android, o APUS Launcher não é o substituto para usar. Existem opções muito limitadas e a promessa da APUS Boost de acelerar um dispositivo é questionável.

Usuários de Android com dispositivos mais recentes que usam Android 4.3+ Jelly Bean ou Android 5.0+ Lollipop não devem instalar o iniciador porque os lançadores de ações já possuem otimizações de personalização. As pessoas que ainda estão com o Ice Cream Sandwich 4.0.3 podem querer dar uma olhada no Lançador do APUS.

Uma alternativa para dispositivos mais antigos

O Lançador APUS é um lançador pequeno e leve. Mas falta o poder de personalização do Nova Launcher ou mesmo o GO Launcher . Se você quer usar o APUS Launcher, lembre-se de que você estará negociando opções de personalização para velocidade.

APUS Launcher

Download

APUS Launcher 2.1.0